sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novidadess

Gennteee finalmente uma notícia boaaa, agendaram a reunião do condomínio e a entrega das chaves huhuhuuu
Dia 26/08 é a reunião e dia 27/08 começa os agendamentos das entregas.
Vou tentar no proprio dia 27 eu fazer minha revistoria porque até então não sei como está o meu apê e já pegar as chaves também!!

Obrigada pelos comentários carinhosos conforta bastante quando estamos assim pra baixo!

Vou visitar vcs agora!

Bjsss

2 comentários:

Kelli disse...

ow itinha tou já chorando aki de emoção q vão entrgar as chaves
Graças a Deus que o Senhor ilumine seu apartamento e que nunca mais infiltre e que vcs sejam muito felizes lá
beijos
=*

valeria disse...

Olá Itinha!
Estamos compartilhando o mesmo sonho, e não vejo a hora de receber as minhas chaves também!
seu blog é muito legal, to seguindo vc, tá?
boa sorte na casa nova!!!