segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fui no Apê!

Pessoall, esse fim de semana, estive no apê!!!
A vistoria não estava marcada, mas marido e eu nem quizemos saber, sabado de manhã cedinho batemos lá, e pra minha surpresa (acho que nem fico supresa realmente) a porta que supostamente tinha sido trocada na realidade não tinha sido hunf, preciso nem falar minha cara né, como o assistente de engenheiro sabia a merda que tinha feito, mandou trocar lá na hora que eu estava, dessa vez eu vi com meus próprios olhos, a porta foi trocadaaa kkkkk!
Ahh e a porta da sala? Nem nem, tentaram fazer uma paleativo pra esconder o arranhão mas meus olhinhos virão exatamente onde ele tava não escondeu foi nada, ai eu disse logo EU QUERO OUTRA, nada de paleativo!!!
A infiltração aos meus olhos (que não são nada criticos né?) parece realmente ter sido resolvido, vou torcer pra chover a semana toda pra quando eu for lá semana que vem consiga ver alguma coisa!

Agora vamos deixar de blá blá e olhar algumas fotinhas, que vou precisar da opinião de vocês!


 O shaft da área de serviço.
Alguém ai pode ajudar como posso esconder essa belezinha?

 Aqui, um pouco mais de longe!

Estamos querendo fazer uma mudança na estrutura, abrir essa parede ai, para a entrada da cozinha ser pela sala, o que acham? 

 E fechar essa entrada, fazendo um balcão em L.
Será que fica bom?

 O shaft do banheiro, alguém me diz como esconde-lo por favor?

 A parede da sala de jantar, ai vai ficar a mesa.
Um espelhão nessa parede? Ou um painel de madeira? Opinem!

 Como esconder esse elefante branco? (leia-se cano de gás)

 Olhando da sala para a área de lazer!


Agora a surpresa que marido fez pra mim.
No sábado depois que saimos do apê, fomos olhar uma TV que estava em promoção, ainn fiquei louca, achei ela linda, de LED, nem gigante nem pequena, perfeitaa! Masss não compramos ficamos só de olho nela mesmo, ai quando foi domingo 8hs da manhã, marido me acorda dizendo que vai a feira comprar umas verduras pro almoço, 1h depois o danado me chega com a TV hauhauhau, né de mais? Eu amo esse Homem!
Dá uma olhada nela, que coisa mais linda! 


Beijoooo não sumam tá? Tou sentindo que estão me abandonando!!!

21 comentários:

Manoela Malta disse...

Itaaaaa!!!!
Quer bom hein??? Agora vaiii!! hahahahaha
Parabéns pelo apê e pela Tv que é lindonaaaaaaaaaaaa!!!!!

Bjocasss!!
Manoela
http://minhaqueridareforma.blogspot.com/

Cê Vilanova disse...

que presentão né!! adorei!
vou pensar em uma maneira de te ajudar a esconder o que vc quer e depois volto ok!
bjs

Nosso Apêzinho disse...

Oiê, acho que entendi o que vc quer derrubar no seu apê, era o que eu queria fazer no meu mas não posso, porque ele é estrutural!!!! Então a pergunta é o seu é estrutural, pois se for eles vão acabar com seus planos.... olha o post que eu fiz sobre ter uma cozinha em L... ficou lindo o projeto, mas não dá...snif... snif
http://cantinhoprinato.blogspot.com/2011/06/voltei.html

Na parede da mesa eu colocaria um espelhão e deixaria o painel atrás da TV (marvilhosa que vc ganhou... parabéns)
Agora o shaft e o elefante eu não sei o que te dizer, se vc souber o que fazer depois me avisa, pois é muito feio deixar eles assim..... eu também vou ter que escondê-los....rsrrsrsrss
Beijinhos

Alessandra disse...

Tá tudo tão arrumadinho Itinha!
Menina... foram muitos perrengues mas graças à Deus, eles deixaram tudo perfeitinho.
Agora é só corre pras reformas, e decoração...
mas isso você vai tirar de letra vizinha.
Depois me convida pra conhecer seu Sonho Realizado tá. rsrsrs... beijos e que o Senhor continue te abençoando... e Realizando todos os seus Sonhos.
Beijos!

Alessandra disse...

Sim... esqueci de dizer como é linda sua TV!
Já vai fazer parte da decoração vizinha!
beijão!

Casa da Barbarella disse...

Ai que massa!!! Quantas novidades hein menina?! Eita que eu tô doida pra sentir esse friozinho na barriga...comprar as coisas, ver meu apê e as possibilidades...bjocas

Apto dia a dia disse...

Uau quanta novidade!!
Flor, eu faria sim o corte na parede da cozinha pra sala, eu fiz isso no meu apto e vou te falar que ampliou muito mais o ambiente!!
Agora quanto a sua TV, acho que é igual a minha e se for é MARA!!!
Eu amei, vc já ligou a sua??

bjoooo
Fer

equipeloveme disse...

Olá!
Adoramos o post e o conteúdo do blog :)
Acabamos de postar sobre as novidades da ecologia em moda, dá uma passadinha por lá.. e se gostar, siga-nos =)
Uma ótima terça-feira para você!

Hilana disse...

Oii!! A unica coisa que consegui prestar atenção nesse post, além do presentão é claro, foi que está perto das chaves, huhuhu.
Esses detalhes técnicos agente pensa depois tá?
Nada que uma bela decoração no resolva...
Bjss

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! disse...

Nossa, vc conseguiu ir la sem terem chamado? q demais!!!
Então sobre a parede acho que entendi, veja primeiro com a construtora se ela não é estrutural.. se nao for, pode tirar sim que vai ficar lindo... é o que eu queria fazer na minha mas não deixaram, apenas deixaram fazer o passa-pratos, mas qdo sairem as chaves vo ver com um arquiteto se posso mudar apia de parede ou pelo menos fazer uma ilha, pq a minha pia é bem na parede que dá pra sala... é fogo!

bjsssss

David disse...

Oi Itinha, tb vou ter esse shaft horroroso no meu banheiro, mas tem algumas alternativas... da uma olhada no meu blog, postei sobre isso:

http://sonhandoem49m2.blogspot.com/2011/07/shaft-solucao-ou-problema.html

Bjo!

Família Buscapé disse...

Olha eu topo trocar a entrada da cozinha viu!!! Odeio entrada de cozinha de cara na porta principal do ape. O que estou vendendo é assim e acho o ó!!! O ape novo é mais chique tem entrada de serviço pela lavanderia e um hall especial na entrada social (eu ameiiiii) Quando abre o elevador social o convidado dá de cara com um hallzinho que vou decorar lindamente claro, e ao seu lado esta a porta de entrada!!!! Troca, troca, troca, a porta simmmm!!!! bj da familia

Rosana disse...

Tá chicosa de TV de led, hein??!!! Maridão arrasou!!!!!!!

Vc merece!

Bjim

Bibia Bueno disse...

Vamos por partes...

1. Explique-me essas aberturas no banheiro e lavanderia. Elas têm portinhas que fecham, correto????

2. Você pretende fazer muita fritura? Aconselho fugir delas, eu só as comia na rua para não feder minha casa, agora evito ao máximo dos máximos esse mal desnecessário. Se você não pretende contribuir para o colesterol ruim da família, a cozinha aberta não será problema! Eu, particularmente, gosto mais da minha atual (aberta) do que da antiga (fechada). Odiava minha cozinha, parecia um castigo. Hoje faz parte da área de integração, fica tudo mais gostoso.

3. Preifo a idéia do espelho ao painel de madeira, espelhos aumentam o ambiente! Além de lindos!

Parabéns pelas aquisições! :)

Beijocas
Bia

Má! disse...

Oii vim conhecer seu blog e adorei! Já estou seguindo para dar uns pitacos aki ta bom !
Olha na parede da sala de jantar eu aconselho um espelhão bem lindo, pois ele dá sensação de ambiente maior, alem de claro, ficar maravilhoso e chic de mais né!
Bjo Bjo

Alessandra disse...

Oi Vizinha, tudo bem?
Vim te convidar, para da uma olhadinha na homenagem que fiz à você em meu blog.
Realizando Sonhos... não podia ficar de fora
nessa hora importante da sua vida.
A Realização do Sonho do 603.
Um ótimo final de semana pra você!Bjos!
Alessandra Soares (Realizando Sonhos...).

Sara e Falcão disse...

Pense em uns olhos críticos! Percebem tudo! kkk
queria que os meus fossem assim, geralmente so percebo as falhas na obra depis q ja paguei o pedreiro! kkk..
se sentindo abandonada?! que conversa mais feia! Ando na correria! mas sempre vou dar um jeitinho de passar aqui! abandono não viu! kkk
bjusss

Reformando Meu Apê!!! disse...

olá querida!!! acho que esse corte vai ampliar
bastante. bem vamos por etapas são tantas coisas..kkkk se Deus quizer tudo vai da certo.
PARABÉNS linda tv, amei...
adorei seu blog e já estou te seguindo..
quando puder passa no meu! bjs.

Walquíria Souza disse...

Futura vizinha,
vcs conseguiram esconder o shaft???
hELP ME PLZ !!! ;)

Anônimo disse...

Os shafts dão para um fosso? Caso seja assim, transforma o fosso em um jardim de inverno e abra um janelão no lugar das janelinhas! Além de ficar bonitinho, ainda vai contribuir para ajudar o meio ambiente! :)

Anônimo disse...

Os shafts dão para um fosso? Caso seja assim, transforma o fosso em um jardim de inverno e abra um janelão no lugar das janelinhas! Além de ficar bonitinho, ainda vai contribuir para ajudar o meio ambiente! :)