segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Decepção Total

Oi pessoas da minha vida como estamos?
Eu tou super hiper mega triste, desanimada e tudo que bote pra baixo.
Vocês acreditam que eu não tenho noticias do apê? Pois é! A vistoria que deveria ocorrer no sábado não teve, porque? Simples porque os assistentes de meia tigela não ligaram pra confirmar, passei a quarta/quinta/sexta todinha ligando e deixando recado pra saber se marido podia ir lá no sábado se tava tudo certinho e nada, simplesmente ignoraram minha ligação e não retornaram!
Como moramos a uns 10km do apê e como sabem estamos sem nosso querido carrinho ir lá só pra se estressar não ia valer a pena.
Aiii quando foi hoje de manhã que cheguei no trabalho fui logo ligando pra eles depois de soltar todos os meus cachorros, ai eu soube que simplesmente só trocaram 1 porta e não a outra e que a pintura não tava pronta,  massss eu desconfio muuuito dessa pintura, porque eu e marido torcemos a semana todinha pra que caísse uma chuva forte pra quando ele fosse lá, visse se realmente tava infiltrando ainda ou não, no míniiimooo foi isso que aconteceu, São Pedro ouviu minhas rezas e choveu legal consequentemente deve ter molhado tudo e ele não ligou pra mim pra eu não vê a caca deles!
Ahh e isso tudo porque escolhi uma construtura de nome viu, Queiroz Galvão!! (Grande PIIIII).
Vou fazer um post só com os pepinos que essa construtora me causou que vai servir de alerta pra muita gente que vai comprar seu primeiro apê!

É isso gente, tou triste, não tenho vontade de blogar nada, desânimo total!



7 comentários:

Alessandra disse...

Poxa... que raiva em Itinha!
Também não é pra menos, depois de tanto atraso, eles ainda ficam enrolando.
Será possível que essa obra não termina nunca.
Eu já perdi a esperança de receber o meu em Janeiro, já renovei até meu aluguel.
Mas tente se acalmar querida, e se não entregarem por bem... vão ter entregarem na justiça.
Beijos!
Alessandra

Apto dia a dia disse...

Oh amiga não fica triste não....
Essas coisas acontecem pra nos deixar mais fortes.
É melhor demorar, mas entregarem o apto em perfeitas condições!

To torcendo pra tudo dar certo!!!
bjooo
Fer

Rosana disse...

Calma, moça! Fica em paz!

Deus sabe a hora certa pra tudo. Faça sua parte, cobre da construtora, mas não faça a pressa tirar sua paz.

Grande abraço!

Manoela Malta disse...

Itinha!!

Que coisa hein amiga?? Mas olha, lidar com construtora é estresse mesmo, a Cyrella quanse me enlouquece!!! Eu sei que é mega difícil, mas tenha calma, tente ir lá pra dar uma olhada no apê, tire fotos, pra poder cobrar as coisas, mas tente ficar em paz. Qd vc estiver na sua casinha toda lindinha, arrumadinha e decorada do seu gosto, vc nem vai mais lembrar dos perrengues que passou!
Força e não entristece não!!
Bjocas!
Manu
http://www.minhaqueridareforma.blogspot.com/

Nathalya Carvalho disse...

Ahh q coisa sem graça!! Mais é assim mesmo, desça o aço neles e exija seus direitos!! Nada ruim nem nada mais ou menos!! Vc pagou vc tem o direito!!! bjus e boa sorte.

Kelli disse...

OMG! que povo mais pilantra. Mas o que temos a fazer é esperar e esperar agora dá uma revolta... se tiver alguma noticia me avisa tá? beijos e uma ótima semana

Alessandra disse...

Boa noite, Itinha!
Estou super feliz pela novidade...
finalmente você vai realizar seu tão esperado
sonho.
Em breve você vai está curtindo seu apto novinho,
e rindo desse perrengue todo que passou.
Te desejo tudo de bom, nessa nova etapa da sua vida. e que Deus continue te abençoando... e realizando todos os seus sonhos.
Menina... você vai inaugurar toda área de lazer do Park Jardins. Tás podendo em vizinha!rsrsrs...
Tenha um maravilhoso finalzinho de semana!
Beijão!