segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fim de semana perfetc!!

Oi meu povo!!!!

Como estamos???
Passei rapidinho para mostrar pra vcs meu passeio do domingo, um treking muito legal em Sanharó (interior longee)
Deu uns 20km de caminhada mas a recompensa é impagável! Dá uma olhadinha nas fotos!

 Algumas pessoas que estavam na trilha...
A mata cada vez mais fechadinha

 No meio de tanto verde, algo se destacando!
 Pausa para se deslumbrar com a mãe natureza!

 Chegando ao objetivo, uma linda cachoeira!

 Perfect!!

 Acima só o Céu!
Para fechar com chave de ouro, a vista terríííível e meus pés kkkk


Galera, fiz a vistoria hoje pela manhã, mais tarde eu volto pra contar como foi, agora tenho que trabalhar se não, não consigo pagar o apt kkkkk!

Bjs e até mais tarde!

5 comentários:

Kelli disse...

quero as fotos da vistoria
=D
ja deram a data da entrega das chaves?

Adriana Olyntho disse...

Lugar mais do que lindo....
A primeira fase da reforma do meu cafofinho termina daqui uns 10 dias, ate começar a segunda fase vou realizar vários sorteios de coisas para decoracao daqui de NY.
Passe la no meu cafofo e torne um seguidor para participar dos sorteios ou simplesmente dar pitacos ou aproveitar alguma ideia.
http://reformandoadistancia.blogspot.com/
Bjim

Apto dia a dia disse...

Flor, que lugar lindo!!
Nunca fiz um passeio desses, mas acho que deve ser muito agradável.
Só de poder respirar esse ar puro já deve ser prazeroso!

bjooo e quero saber como foi a vistoria!!
Fer

Hilana disse...

Ai que lindo!!
Nunca fiz um passeio desses, mas deve ser lega né? Tem que ter coragem, rs!
Bjss

LUZIA LOPES disse...

Se tinha alguém estressado no 603 acredito que já desestreçou heim... que caminhada maravilhosa, 20km é uma boa caminhada rsrsrs, mas valeu as fotos mostram bem a beleza do lugar.bjs querida