terça-feira, 5 de julho de 2011

A bendita vistoria

Boa noiteee pessoas da minha vida

Desculpa não ter voltado ontem pra postar, mas o trabalho ta pegando fogooo tempo que é bom nada!

Mas vamos lá, o post vai ser grande!

Ontem pela manhã fui lá no apezinho para a vistoria, pensando eu claro que se é vistoria o apt estaria pronto né? Hunf, mera ilusão.

Chega eu e marido lá, quem vem nos atender são os assistentes do engenheiro (já senti pena deles de cara) no que vou entrando, na porta da frente um arranhão, já entrei reclamando... olho a sala rapidamente e vou para os quartos logo, primeiro quarto, porta quebrada perto da fechadura, parede amarelada com infiltração, marido olha a janela tava empenada não abria/fechava direito. Vou pro banheiro, aparentemente tudo ok, peço pra ver a fiação do chuveiro (pq eu já soube que no outro apartamento veio faltando) o meu tava lá, tudo ok. Vou pro outro quarto, mais parade infiltrada. Começa o cheklist começei a reprovar esses pontos.
Ai  começo a falar da infiltração... ( em rosa o que eu falo em azul a resposta deles!)
Essas paredes ai amareladas porque infiltrou? Deve ter ficado assim porque choveu antes de colocarmos o rejunte no lado de fora, é só na placa de gesso onde ta cobrindo a caixa do ar condicionadoE a outra parede ali que não tem caixa nenhuma e ta molhada? Eita é realmente, bem ai vamos ter que dá uma olhada, então dê sua olhada que não quero assim não. No outro quarto também viu! (Braba toda eu)
Vou pra cozinha, ligo as torneira... cadê a água? Quer testar é? Tem que ligar a central. Então ligue, claro que quero testar! A torneira da área de serviço ta saindo pouca água. Chama o fulaninho ai.... fulaninho chega, ah o cano deve ta entupido, tá e ai? Vou desentupir, tá vou esperar!
Vou pro banheiro, perto da bacia sanitária vazando água... eiii ta vazando aquiii, o assistente... chama fulaninho ali para ajeitar, fulaninho ajeita na hora.
Nisso já tava uns 3 assistente lá no apt tudo cheio de dedo com agente, e o outro perguntando se marido era engenheiro kkkkk por causa das perguntas que marido fazia.
Ai começa checklist denovo, a assistente vem me perguntar sobre as tomadas.... que tomadas? só botaram na cozinha, eita, chama fulaninho ali... lá vem o homi colocar as tomdas em quanto estavamos lá...
Volto pra cozinha, e esse cano de gás, tem válvula individual não? Hã? Moço se der um problema, ou quando eu vir morar e instalar o fogão e já tiver gente morando, vou ter q fechar o gás do meu apt pra botar o meu né? Como eu vou fazer? Fechar o prédio todo por acaso? Hááá, bem... é que.... hum... agente já está verificando essa questão. Hanram seii.

Bem foi isso, no final quase tudo reprovado, pintura, tomadas, janela com defeito, porta com defeito...
Mas não tinha nenhuma cerâmica faltando, os balcões estavam no lugar, as torneiras também, por sinal gostei das torneiras que utilizaram vou ver se aproveito elas.

Ai quando já estávamos indo embora eu falo, vou nem olhar se as cerâminas estão todas ok porque pretendo arrancar tudo mesmo, e o assitente com cara de abestalhado olhando pra mim!

Fiquei de voltar lá dia 14/06 pra verificar esses ponto. Não consegui colocar marca d`agua nas fotos mas amanhã coloco elas aki pra vcs espiarem (EU PROMETO KKKK)

  Beijo a todoosss e obrigada pelas visitas, tou adorando rsrs!!

5 comentários:

Kelli disse...

OMG e agora? e meu marido que é engenheiro que vai olhar os mínimos detalhes disso tudo
quero meu apê logo
quero ver as fotos

Manoela Malta disse...

ownnn gatinha!!! É um saco ao cubo isso ne?? Mas se aperreia nao que tudo vai ficar do jeito que vc quer!! É só pegar no pé!!
Olha, fiz o post do conusltório, dá uma olhadinha la!!
Bjocas!!
http://minhaqueridareforma.blogspot.com/2011/07/escolinha-de-reforma-o-consultorio.html

Apto dia a dia disse...

Oi Itinha, quantos problemas!!
O meu não teve nenhum um problema no dia da vistoria, mas qdo pegamos a chave tinha um piso atrás da porta do banheiro quebrado e uma pequena rachadura na parede de sala.
Mas eles resolveram rapidinho, depois também apareceu outras coisas e tudo foi feito.
Espero que o seu seja assim tb! Pelo menos tá chegando a hora de pegar a chave, que delicia!!

bjooo
Fer

Anônimo disse...

Hoje é meu dia!!! espero que esteja em ordem pois estou muito ansiosa para vê-lo.

David disse...

Nossa Itinha! quantos problemas! vou fazer minha vistoria dia 08/08, tomara que não tenha tantos problemas assim...rs
Qual é a sua construtura?
Bjo!