quarta-feira, 6 de julho de 2011

As fotos da vistoria

Oi meu povoo, eu não disse que voltava hoje, volteiiii
Vamos as fotos... ( já sabe, clica que aumenta ok?)

A sala com entulho e meu janelão que adoro!!
Ta vendo onde coloquei as setinhas ali
não vou poder mexer nisso ai, vou ter que fazer alguma coisa com
gesso pra ficar tudo igualzinho.
Parede onde vai ficar o rack

A cozinha toda lambuzada quando o tiozinho ajeitou o cano entupido!
Ta vendo ali a setinha, é o shaft,
vou ter que bolar alguma coisa pra esconder aquela capa,
plastico e amarelo não dá né?!

Cozinha de dentro pra fora.
A porta de entrada e marido olhando a sala

Banheiro e mais um shaft e as cerâmicas que quero arrancar!
Marido teve a ideia de botar um espelhão pra cobrir essa
capa do shaft, mas não sei se dá!

Banheiro, tirando de dentro pra fora.
Tomada faltando, cano aparente e cerâmica feia!

Quarto 1 e a parede amarela com infiltração
e  mais vigas que não vou poder mexer.

Quarto 2 e duas paredes com infiltração hunf

Área de lazer e as piscinas lá no fundo

Graminhas que tão colocando no lado de fora do apê (adorei)

O estacionamento e a guarita lá no fundo!

E ele por fora, acho q com alguns rejuntes faltando!

É isso gente, dia 14 volto lá pra vê se já está tudo ajeitadinho!

Vou visitar minhas vizinhas que estou em falta aff blogueira mais desnaturada eu!

Beijoooooo

8 comentários:

Tainã disse...

Vigas são uma praga na decoração, mas super importantes para a sustentação do prédio. Já me acostumei com as vigas lá do meu apartamemto.

Que emoção essa vistoria hein, depois de algumas mudanças e com seu toque de decoração vai ficar lindão! Estou acompanhando.

Bjs

Rosana disse...

Oi, colega! Quanto tempo!rs Muito bom ver seu cantinho! Tá mais perto do que longe pra vcs entrarem de vez! Fica de olho mesmo, marca em cima, essas empresas só pensam em lucrar, é um horror.

Bjos!

Hilana disse...

Ehhh ótimo ver o apê, e agora tá pertinho de entregar né??
Aproveita e olha tudinho para eles concertarem, ninguém merece infiltração...
E essas vigas, Aff!
Bjss

Manoela Malta disse...

ÊÊÊÊ!!! Que bom hein Itinha???
Claro que sempre tem uma coisinha pra roubar o juízo da gente, mas tudo se resolve!
Quanto às vigas, são um saco mesmo!!
Lá no apê tinha uma NO MEIO da parede da suíte e de um dos quartos, alguém merece uma coisa dessa?? Mas resolvi rapidinho esse problema com Sr. Super Paulo do Gesso!!! Depois coloco umas fotos lá no blo pra mostrar a solução da bendita viga no meio da parede!
Bjocas e parabéns pelo apê!!!
Manoela
http://minhaqueridareforma.blogspot.com

Bibia Bueno disse...

Obra cansa, né?

Tô com uma infiltração misteriosa que vou te contar, tira meu sono.

LUZIA LOPES disse...

Amiga... tem bastante coisinha para fazer heim.
Mas fica em paz no final tudo dá certo...rsrsrsr.
Animação heim!!!!Bjs

Alessandra disse...

Tá chegando a hora em Itinha!
O sonho do 603, cada dia se aproxima mais...
Agora está mais perto do que longe!
Pena que além do atraso... ainda tem esses
probleminhas pra demorar ainda mais a entrega.
Mas fé em Deus, vai dá tudo certo. seu sonho vai se realizar por esses dias, e vai ser só alegria.
Passei hoje no condomínio, e mesmo com essa chuva estavam com a mão na massa.
Observei... que nos dois primeiros blocos já estão até com antenas de tv instaladas.
Você sabe se foram os donos que já mandaram colocar, ou se eles entregam todos com antenas instaladas? responde pra mim na comunidade tá!
Estou orando por vocês! beijão!

David disse...

Oie, nossa eu tb estou prestes a realizar a vistoria do meu, será no inicio de Agosto.. ai que ansiedade!!! rs
Bom, eu tb fiquei super decepcionado quando descobri que meu banheiro tb terá esse shaft horroroso! estou também pesquisando alternativas pra mudar isso.. vi uma idéia para cobrir o buraco com vidro serigrafado, pelo menos o resultado fica bonito, dá uma olhada:
http://morareresidencial.blogspot.com/2011/01/prepare-se-hidromassagem-lateral.html

Outra idéia é cobrir com mármore ou granito branco: http://terrazzamarina.wordpress.com/2011/03/25/o-shaft/

Sei que existem lojas especializada para fazer o projeto e estou pensando em substituir por uma hidromassagem vertical, ou spa vertical, pelo menos é mais útil! rs, dá uma olhada nesse site:
http://www.banheirasjacobs.com.br/spa-vertical-hidromassagem.html

Se tiver outra idéia me avisa, estou querendo sugestões!!! rs

Bjo!