sexta-feira, 22 de julho de 2011

Apareciiiiiiiiiiiii

Povinho da minha vidaa, finalmente consegui aparecer!!
Nossaa, muito trabalho, sem net nos fins de semana fica complicado, pra vocês terem uma ideia são 20:30 e eu estou só largando agoraaa do trabalho, ai antes de ir embora passei aqui pra contar como estão as coisas!
Então... fui novamente no apê pra saber se resolveram as broncas da primeira vistoria e adivinha só??? Naddaaa tinha sido alterado pode isso?? Quer dizer quase nada, limparam o apê que tava super sujo e colocaram as tomadas, mas as portas arranhada/quebrada continuavam lá do mesmo jeitinho e a janela empenada também. E a infiltração? Tambééémmmm, e mais amarelo ainda e aparecendo na sala tambémm pode um negoço desse? Fiquei muito danada viu reclamei que só e ainda disse que tava perdendo meu tempo e sendo prejudicada no trabalho, porque só marcam a vistoria de seg a sex e apartir das 9h da manhã (acho que eles pensam que não tenho nada pra fazer)!!!
Ai depois de muito reclamar, ficou marcado pra eu voltar la dia 30 (SÁBADO) huhuh reclamei tanto que a menina resolveu marcar no sábado.
Bem quanto ao apê é isso, ahhh ela também falou que o habit-se ta pra sair no fim desse mês se realmente for verdade, logo mais teremos data de entrega (sem infiltração claro)!!!

Agora..... dá uma olhadinha na foto abaixo....


Parece prato de restaurante né não kkkkk foi marido que fez pra mim, fiquei bestinha claro né!!!
Eu viajei no final de semana passado e ele não foi, quando cheguei tinha essa maravilha de almoço me esperando! Marido é de maiss, te amooo!!

Beijo gente, prometo não sumir por mais tanto tempo!!!

Agora vou pra casa que só de olhar esse prato me deu mais fomeeee!!!

10 comentários:

Bibia Bueno disse...

delicia de strogonoff...

puxa, um saco isso de chegar na vistoria e nada...

aff

LUZIA LOPES disse...

Oi amiga que situação desgastante essa heim!!!
Mas o que imorta é que no final tudo dá certo.
Principalmente, com esse carinho todo do maridão...rsrsr.Bjos querida ebom final de semana.

Manoela Malta disse...

Itaaaa!!!
Mulher, tava sumidaa demaissss!!!!
Tudo bem por aí??
Ô delícia de almocinho hein??
Bjocas fofasss e passa lá no blog, tem um milhão de novidadess!!
http://minhaqueridareforma.blogspot.com/

Rodrigo Freitas disse...

So para constar o prato foi bobo de frango!!!!
rsrsrsrsrs

Minha esposa merece !!! Mesmo tendo me abandonado o final de semana todo !!!
Amo Voce
omA eT

Manoela Malta disse...

Itinhaaa!!!
coisa boa vc aparecer de novo lá no blogggg!!! Já tava com saudades!!
Vamos lá a suas perguntinhas:
1.Sr. Eliel: é só ligar pra ele que ele vai na sua casinha, faz as medições e orçamentos na mesma hora. A empresa dele fica em Casa Amarela. Mas liga pra ele, diz que fui eu que indiquei.

2. os valores da portobelloshop: veja só, a portobello não é a mais barata, mas tem uma qualidade maravilhosa, a entrega é dentro do prazo e os produtos são lindos de viver!! heheh Vai lá, faz uma visitinha, procura Daniela. Pelo que eu fiquei sabendo, eles até fazem meio que um projetinho de pisos e revestimentos pra vc lá. (eu nao sabia disso e ngm me ofereceu .. unf... mas indiquei pra uma pessoa e ela me disse que a moça lá tava fazendo o projeto pra ela)

3. Sandrin: os móveis ficaram prontos rigorosamente no prazo... mas minha reforma não!! kkkkkkk comprei a cozinha em janeiro, os moveis ficaram prontos em 35 dias mas estão lá até hoje porque minha casa não está pronta. O preço foi mais em conta do que a concorrência e os móveis são 100% mdf

4. Zuzu ta quase terminando a parte da alvenaria e vai entrar na pintura. Isso significa mais um mês e meio, mais ou menos. De qualquer modo, ele pode mandar alguém pra ir quebrando piso e revestimento que tiver por lá pra ser trocado e depois ele vai la pra fazer o assentamento. Liga pra ele, combina pra ele ir lá ver e te dar o orçamento.

Qualquer coisa grita!!
Bjocasss!!!

Rosana disse...

Menina! Que maridão!rsrs Até enfeitou o arroz!!kkk
Quanto a obra... calma, logo, logo vcs estão no ap!

Bj, saudade!

A casinha da Renatinha disse...

Olá!!!

Obrigada pela visita.

Então, foi feito o "soco" de cimento mais ou menos do tamanho da pia e depois colocamos o mesmo revestimento de pastilhas. O armário ficou sob medida em cima do patamar.

Bjs!

David disse...

Oi Itinha, pois então, o shaft é uma coisa mesmo...hehe, só uma coisa... como está pensando em colocar espelho tome cuidado com a espessura, pois conforme falei com uma loja de espelhos eles me explicaram que geralmente o espelho é muito fino e sensível, e havendo furos e recortes ele é mais propenso para quebrar. Por isso o ideal é colar o espelho e não parafusar, mas vale a pena você pesquisar direitinho. Bjo!!!

Kelli disse...

mulher eles não fizeram nada? Bando de fdp!!! E esse habites sai final desse mes ou agosto? Ja viu que tão pastilhando o do lado do meu que emoçãoooooo
beijos
http://parkjardinspaulista.blogspot.com/

Flavia disse...

Oi Itinha!!
Menina, sabe que eu nem pensei em esconder aquele tubo...sei que ele é feio, mas não vi em nenhum lugar uma solução pra isso. Se souber me conta! Beijos!!!