segunda-feira, 27 de junho de 2011

Volteiiii

Oi meu povooooo!!
Nossa como eu tava com saudade do blog, viajei nesse feriadão e nem tive tempo de visitar nem postar nadinhaa! Fui pra Campina Grande - PB e foi muuuito legal, foi um São João "arretado de bom" kkkkk!
Visitei alguns lugares lá muuito legal, uma feira de artesão com cada coisa lindaaaa, marido bateu umas fotos de umas esculturas que tinham lá vou colocar pra vocês espiarem um tikinho!





E claaaaaaaaaaaaaarooo que eu não iria voltar de mãos vazias né?? Apesar do precinhooo dos produtos da feira não ter entrado em comum acordo com meu bolso alguma coisa pro 603 eu tinha que trazer, então depois de andar quase a feira toda no finalzinho algo me chamou a atenção, simples delicado e charmoso, com vocês meus 3 vasinhooos lindos que eu amei!



E agora sobre o apê... VISTORIA MARCADAAAAA, nossa pense na felicidade, agora ta mais perto do que nunca, não sei a data da entrega ainda, mas a vistoria ta marcada para dia 04 ou seja segunda feira que vem huhuhu já tou imaginando eu e marido do jeito que somos chatos e detalhistas o engenheiro vai sofrer na nossa mão!

Bem é isso gente, muuuuuito obrigada por todas as visitas, cada vez mais gente ta seguindo o blog, nossa isso da uma felicidade enorme!

Um beijão pra todo mundo!

Vou fazer visitinha no blog de vcs agora!

11 comentários:

Kelli disse...

mulher eu fui pra casa da minha mamis eu sou natural de campina e moro a anos aki em recife
mulher tire muuuuitas fotos segunda viu quero ver todos os detalhes inclusive o cano do gás
beijos

Apto dia a dia disse...

Que delicia viajar no feriado prolongado!!
eu não tive tanta sorte e trabalhei na sexta....

Agora vou esperar novidades da vistoria!!
Ebaaa, não esquece de tirar fotos!!

bjoo
Fer

Camila Barros disse...

Lindo o artesanato!!! dá vontade de comprar váááárias coisas né!!

beijos

www.decorandoumlar.blogspot.com

Kelli disse...

adorei os vasinhos. Nem deu tempo de ir nessa feira quando eu estava em campina mas fui ano passado tem muita coisa bonita. Vai colocar os vasos na sala?

Tainã disse...

Boa sorte na vistoria, cada dia mais perto, depois mostra as fotos =)

Bjss
Reforma & Decora

Kelli disse...

a feira é lá no centro histórico em olinda da uma passadinha lá

Kelli disse...

Se bem que o preço é salgadinho. Eu vi um vaso de 300 reais. eu tenho uns cavalos aki em casa brancos de louça acho que se eu fosse vender lá ganhava um trocado.

Casa da Barbarella disse...

Oi,
Vc bem deve saber o que é né?! Pois então, desculpa a demora de vir aqui comentar, é que ando um pouco atarefada, mas é isso mesmo. Muito obrigada por tudo e qualquer coisa, vou querer dicas viu?! Bjos

LUZIA LOPES disse...

Oi Itinha que lindo essa esposição de escultura
eu gosto muito, mas como vc mesmo disse nem sempre cabe nas condições do bolso...rsrsrs , mas também nem por isso podemos vir de mãos vazia não é mesmo. Lindos os vazinhos, tenho certeza que vão embelezar o cantinho do seu apê, bjs querida e bom final de semana.

Kelli disse...

passando pra desejar um ótimo fds
=**
vai na feneart?

Apto dia a dia disse...

Itinha querida,
passa lá no bloguito, tem sorteio!!

bjooo
Fer