terça-feira, 7 de junho de 2011

O sumiço...

Oi meninass, tudo bem com voc6???
Então, tou meio sumida né? Deixa eu me justificar primeiro depois vcs podem reclamar rsrs.
A questão é que eu não tenho net em casa, então em quanto a maioria espera o fim de semana pra visitar os outros blogs e postar, eu só posso fazer isso durante a semana kkkkkkkkkkkk e aqui do trabalho, entãoooo nem sempre consigo se tiver muita correria por aqui (como está sendo essa semana) ai nem consigo visitar os outros bloguinhos quanto mais postar ¬ ¬
 Foraaa que fico sem saber o que postar, queria mostrar fotos do apê as ideias que quero colocar lá e bla bla bla mas sem ta com as chaves na mão fico meio perdida, mas prometo que assim que eu receber ele (espero que seja logo logo) eu vou postar com mais frequencia e todas as loucuras idéias que passam pela minha cabeça e do marido!

Beijoss pra vcss!

Ps. Já tenho 25 seguidores huhuhuhu lero lero

3 comentários:

LUZIA LOPES disse...

Oi Itinha!!! Meu nome é Luzia, sou do blog
tesourodemulheres.blogspot.com, te ví no blog
antesedepoisdoape e passei para conhecer o teu cantinho que por sinal é muito simpático ainda não deu para ver tudo, pois a internet tá lenta mas agora vou estar te seguindo e conhecendo melhor teu blog, gostaria de ser sua amiga passa lá no meu blog para me conhecer, ficarei muito feliz.Bjs.

reformaedecora disse...

Estou aqui esperando todas as novidades! ^^

Um beijo
Tai

Apto dia a dia disse...

Itinha, a nossa vida é uma correria mesmo!
E logo logo vc vai estar no seu apto e realizando todos seus sonhos!!

Eu quero ver tudo!

bjoo
Fer