segunda-feira, 13 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados!!!

Eu sei eu sei, o dia dos namorados foi ontem, mas como eu não consigo postar nada no fim de semana, resolvi escrever hoje ué, afinal de contas todo dia é dia dos namorados, né não?
Então hj eu vim desejar um feliz dia dos namorados ao meu eterno namorado, meu amor,
que está junto comigo todo dia, toda hora, faça chuva ou faça sol, que não me diz
EU TE AMO sempre, mas demostra a cada minuto, meu companheiro de horas boas e hora ruins também,
que puxa minha orelha quando faço besteira e que rir tb quando faço mais besteira ainda!
Amor, o casamento ninguem disse que seria fácil, mas nesse 1 ano e meio de casados aprendir e vivir cada
momento intensamente ao seu lado e não me arrependo de cada segundo que passamos juntos.
Que a paciência o companheirismo o respeito conviva sempre entre nós e que papai do céu continue nos abençoando e que o sonho do 603 possa se tornar uma bela realidade.

oma eT!

4 comentários:

Apto dia a dia disse...

Itinha é isso aí! Todo dia é dia dos namorados, e depois de casado então.... sempre é dia!!

bjooo e felicidades pra vcs!
Fer

Kelli disse...

já deram data pra entrega das chaves?

Rodrigo Freitas disse...

Marido participando pela primeira vez!!

Sempre acompanho o blog pelos emails que recebo e é muito bom ver que ele esta crescendo cada dia mais um numero maior de seguidoras. Obrigado a todas.

LUZIA LOPES disse...

Oi Itinha!!!
Obrigado pela sua presença no meu blog
me deixou muito feliz.
Amei a sua declaração de amor ao seu esposo, muito emocionante,creio que ele gostou,
marido é assim companheiro para todas as horas, e vc vai ser muito mais feliz ainda ao lado dele
vc vai ver.Que tudo ocorra bem no 603 seja lá o que ele esteje precisando para deixar vcs mais feliz ainda. Bjs querida