quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dividindo o selinho e respondendo a pergunta

Oi meninasss
Então, voltei pra dividir com vocês o selinho que ganhei :-) (ainda tou toda boba)

1. Val
2. Hilana
3. Flávia
4. Fávia Mangabeira
5. Paulinha
6. Larissa
7. Rosana
8. Ana de Geo
9. Kelli
10. Rafa

Meninas, peguem o selinho lá no outro post tá?

A Rafa perguntou "... essas portas da cozinha sao de espelho????"
Rafinha são de espelho sim, é tudo de lindo né?

Beijo meu povo, vou aproveitar a hora do almoço pra visitar minhas vizinhas.

12 comentários:

Ana de Geo disse...

Você não vai acreditar!!!!
(Eu não sei como levar o selinho pro meu blog. Já ganhei alguns, mas não sei o que fazer... Tentei ajuda do bloger, mas não consegui encontrar o jeito.)
(Não ri por favor, me ensina?) Quero bem explicadinho, visse? Sou um toupeira (sem ofensas às toupeiras)

Ana de Geo disse...

Itinha, minha nega, o negócio hoje tá na prestação! Qual o selinho que eu ganhei? O do Garfield ou o do coração?
:o

Ana de Geo disse...

ai que lindos!
brigaduuuuuuuuuu
daqui a pouco eu vou postar!
Xeros!

Rafa Otemaier disse...

Ebaaaa hoje recebi meu primeiro selinho!!!! E recebi 2 de uma vez...huhuhuhu

Amei!!!!!!!!!!!!!!
E que luxo portas de espelho hein... eu amo espelho, acho que fica chique demais na cozinha(lugar inusitado).Obrigada pela resposta.

Bjos

Flavia disse...

Ebaaaaaaaa!
Essa Flavia sou eu né? rsrsrsr
se for, obrigada fofa!

Kelli disse...

Oi Itinha adorei o selinho muito obrigada já postei no meu blog =D mas acho que n vou dividir com ngm pq as pessoas com quem eu ia dividir vc já deu lol
alguma novidade sobre a data de entrega do AP? Já ta np habites?

Rosana disse...

Oi, Itinha.

Me fala, por favor, a Rosana que vc indicou fui eu ou tem outra?rsrs Não consegui ver todos os seu seguidores pra saber se tem outra Rosana.rs

Bjim

Nah disse...

Passei pra conhecer seu blog e ja virei seguidora.
Aproveito pra te convidar para participar do sorteio de aniversário do meu blog! Acesse
http://nahminhacasa.blogspot.com/2011/05/sorteio-de-aniversario-do-blog-nah.html

bjos

Camila Barros disse...

Oi Itinha!
Obrigada pelo recadinho lá no blog, falando sobre pisos, realmente é clássico a gente mudar de idéia na hora que vai comprar né...rsrsrsrs

beijinhos,

www.decorandoumlar.blogspot.com

Hilana disse...

Oi Itinhaa!!
Mega obrigada pelo selinho!
Logo, vou postar tá??
Bjocas

Rosana disse...

Obrigada pelo selinho, amiga blogueira! Já está lá no meu bloguinho, passa lá pra ver!

Bjãooooooo!

Rosana disse...

Esqueci de te falar da torneira!rs Tem quase 40cm de altura. É linda, eu amei!