segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sem novas do apê e conjunto de cama!

Oi genteee,
andei sumida mas foi porque tava em SP fazendo um treinamento...
Pois bem, sem noticias do apê ainda, a última informação que tive foi que estavão em fase de conclusão de obra. (será mesmo ???)
Próximo fim de semana vou lá na obra pra dá uma olhadinha ai se der tiro fotos pra mostrar pra vocês.

Então... deixa eu contar pra vocês, em quanto meu apezinho não fica pronto eu e meu maridão moramos em outroo apê por enquanto e eu já tenho um tantão de coisas pra minha casinha, quando eu tive em Sampa pouco antes de casar visitei uma loja chamada Zelo e eu simplismente adorei tudo de lá rsrsrs, comprei vários conjuntos de cama simplismente lindoss que não tem aqui em Recife, então já que eu estava lá essa semana que passou cllaaarroo que eu ia nessa loja denovo né!
Então comprei mais um conjunto de cama simplimente lindãooo.
Dá uma olhada na fotinha ai dele, diz ai se né lindo!



ai ai já tou imaginando lá no apê novinho na minha caminha...

Bjinhos

Vou aproveitar a hora do almoço pra visitar minhas visinhas!

3 comentários:

Rosana disse...

Bom gosto vc tem, é muito lindo o jogo de cama. Também se eu pudesse tinha vários, acho super aconchegante.
Bjim

reformaedecora disse...

Oi Itinha,

Eu adoro a Zelo, quero comprar mais uns jogos de cama lá.

Esse que voce escolheu é lindo!

bjão
Tai

Ana de Geo disse...

Muito lindo mesmo.