segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Danado do porcelanato

Oi Gentee!
Como estamos??
Então.... sem novidades pro apê :( mas vim aqui para agradecer os comentários que tive, é tão bom abrir o blog e vê que alguem comentou \o/ e já tou com 11 seguidores (Obaa!!)

Bem vamos ao título do blog, como meu apê ainda não ficou prontinho, eu fico só sonhando e pesquisando sobre o que posso ou não colocar nele e uma das coisas que eu quero mas ainda não sei se será possível é colocar o porcelanato. Eu já li zilhões de coisas sobre eles, mas sempre encontro opiniões divergentes, então nada melhor do que perguntar pra quem já tem né não?
Finalmente, qual o tipo de porcelanato correto pra se utilizar dentro do apê? Na sala, no banheiro e na cozinha?
Qual tipo de produto que posso passar nele?

Você ai que tem porcelanato em sua casa, bem que podia me responder né?

Ajuda ai gente e me diz o que vocês sabem sobre o danado do porcelanato!!

Bjin!


Para refletir..
"A paciência é amarga, mas seus frutos são doces"

2 comentários:

Rosana disse...

Oi, gente! Obrigada pela visita, voltem sempre! Esse negócio de obra e decoração é mesmo complicado e tão gostoso de compartilhar... rsrs. É o sonho da casa própria virando realidade. Porcelanatos ficou no meu sonho mesmo, muito caro ainda se comparado à cerâmica, mas é um luxo, com certeza, lindo demais!
Bjim

Joana Silva disse...

eu acho lindooo!!! mas é mto caro mesmo... a princípio não vou mudar a cerâmica, to mais preocupada com as movéis e outras coisitas da decoração. espero ter ajudado! bjos