terça-feira, 31 de maio de 2011

O apt, um decorado e selinhooo

Oi pesssoaalll tudo bem com vcs?
Nossa tou só alegria hoje.
1 consegui me dá bem nas duas provas que eu ia fazer ontem
2 meus seguidores voltaram e eu já tenho 22 huhuuuuu
3 ganhei meu primeiro selinhoooo nossa, fiquei tão feliz, brigadão Fer (http://aptodiaadia.blogspot.com/)

Então vamos lá, fui no apê domingo, no fim da tarde já, mas deu tempo e para minha surpresa, nenhuma mudança das fotos que eu já tinha postado aqui hauhauahuaha simplismente porque já acabaram o apê, a única coisa que falta colocar é as portas, como meu apt é o segundo, tão finalizando os demais. Acho que no máximo vão lavar ele pra entregar (espero que o mais rápido possível).
Massss claro que eu ia ter foto de alguma coisa né, mas dessa vez não é do meu. No mesmo condomínio que vou morar tem outros apt que tão sendo construídos que terão 3 quartos (o meu tem 2) e então pegarão um que está pronto lá e decoraram ele e claro eu fui lá bater fotos pra mostrar pra vcs. Espia ai em baixo.












Genteee eu vou parar por aqui, porque faz exatamente 30 minutos que tou tentando anexar as fotos e tá impossívelll, só vou botar meus selinhos claro!


Deposi vou dizer pra quem eu mando os selinhos pq tá tudo dando erro aqui (ahh esse blogger ¬ ¬)

Ferrr muito obrigada viu.
Ahh e muito obrigada pela força que deram pra minha vózinha, sexta feira minha mãe tá indo pra lá denovo ai eu dou notícias dela!

Beijos a todasss!!

7 comentários:

kelli disse...

vi as fotos e ja peguei =D mulher eles deram data pra vcs de entrega? e ja ta no habites? tu doidinha quero que entreguem o de vcs logo pra começarem no meu meu marido disse que viu mais de 100 pessoas trabalhando então acho que terminam logo
beijos
=*

Rafa Otemaier disse...

Nossa mais que lindo... essas portas da cozinha sao de espelho????


Bjos

Rosana disse...

Muito lindo esse apartamento, aposto que se inspirou muito pra decoração do seu!rs Parabéns pelos selinhos, vc merece! Deve ser mesmo uma emoção!rsrs
Bjim

Ana de Geo disse...

Oi, Itinha!
Estou muito feliz por vc, menina!
Quase tenho um troço quando peguei as chaves da casinha... sei exatamente a emoção que está te envolvendo nesse momento!
Olha, se prepara! Na primeira noite vc não vai dormir! hehehe Mas vale a pena perder o sono por uma coisa assim!
Parabéns! Estou mesmo muito feliz por vc!
Beijos!

reformaedecora disse...

Da uma ansiedade louca quando vai chegando o momento de receber o tão sonhado lar! Eu estou a ponto de explodir de ansiedade, rsrs.

Um beijo!
Tai

Alessandra disse...

Até que enfim... está chegando o grande dia.
O Sonho do 603 está se realizando!
Estou muito feliz por vocês... imagino como estejam ansiosos.
O meu ainda vai demorar um pouco, e já estou super ansiosa. Era pra ser entregue em novembro, mas depois desse atraso na entrega do seu, acho que só será entregue lá pra fevereiro de 2012. E olhe lá! rsrsrs...
Parabéns... e que Deus continue realizando todos os seus sonhos!bjos!

Gostosa Reforma disse...

Olá, tudo bem?
Adorooo ver apartamento decorado, parece que eles tem um charme a mais e a nossa imaginação fica a mil.
O seu blog tá bem legal.
Obrigada pela visita no "Gostosa reforma"

Bjs