segunda-feira, 23 de maio de 2011

O apêêê

Oi genteee, como estamos???

Então... eu e marido fomos no apt esse fim de semana e temos fotos ebaaa!
Algumas coisas não agradarão (isso que dá comprar na planta né?) a parte da tubulação externa, na foto mostro pra vocês, masss no fim das contas é meu né, e vou poder mexer, não sei se em tudo, mas no que der pra trocar e a grana deixar eu vou fazer hehe!

Vamos deixar de bla bla bla e vamos ao que é de melhor, as fotos!

 A piscina grande
 A piscina dos pequenos
 Outra vista
 Até que ela é grande
 Ao fundo é o salão de festa
 Olha ele como tá lindo!
 As portas de entrada
(tive que entrar no de baixo já que não podir ir até o 6 andar rsrs)
 A cozinha/área de serviço
 Mais de pertinho e um cano pendurado que não sei pra que serve!
 A sala e o marido olhando o quarto
 A parede da sala de jantar
 O quarto
 De talhes do quarto feito no gesso
 O graaannnde banheiro
(e a cerâmina que eu não gosto)
 Mais cano aparente :-/
 A sala estar
(essa parede ia bem de canjiquinha, mas marido já cortou a idéia)
 A cozinha denovo agora com o balcão e mais cano aparente
A área de lazer

É isso gente, espero que gostem!
Vou aproveitar pra visitar o povo (sem net em casa tenho que aproveitar no trabalho heheheh)

Bjss!

19 comentários:

Cê Vilanova disse...

oi! também vim conhecer seu blog! espero que seja muito feliz nesta "reforma", não vou te mentir não, vai ter algumas dores de cabeça, mas no final tudo vale a pena! Cehou numa boa hora lá no bloguinho, espero que tenha sorte no sorteio!
bjs

Clau disse...

Olá, obrigada pela dica.
Vou ficar de olho no seu, e ver suas idéias para a cozinha.

Apto dia a dia disse...

Oi flor, com certeza seu ape vai ficar lindo!
E como vc disse, é seu!!! E isso é o q mais importa....
Defeitos sempre aparecem, eu estou tendo vários problemas durante a obra, com trincos, rachaduras, coisas q eu achava que era de um jeito (na planta) e depois era outro, mas no fim tudo dá certo!
Qdo vcs pegam a chave??

bjooo
Fer

Naddja disse...

oi flor seremos vizinha de predio comprei o Ipê e tou fazendo um blog tbm. adorei o seu as opções de banheiros ja tão no meu pc
da uma vizitinha no meu blog tbm

Kelli disse...

TA ok flor pegarei as fotos com o nome do seu blog então. meu marido disse que aquele cano que vc disse n saber pra que serve será removido e os outros ficarão aparente mesmo...

Apto dia a dia disse...

Olá Flor, não tem puxador certo não, vc escolhe o quer vai colocar, os armários vem sem furos, se vc comprar durante a montagem, eles normalmente colocam pra vc.
O único que eu deixei vir junto, foi o do guarda-roupa, que era diferente (porta de correr) e ficamos com medo de depois comprar errado.
Essa loja q vc falou eu não conheço, mas da Favorita fique longe!!!!
Não se encante pela aparência da loja! Robada na certa....
Comigo pelo menos foi terrível!! Não indico pra ninguém!

bjooo
Fer

Kelli disse...

meu marido eh engenheiro civil ele falou que aquele cano talvez fosse um suporte para alguma coisa e será removido
meu nome eh naddja kellianne

kelli disse...

acho que não vai vir com a varanda espero que não venha pq não quero a sala ja eh tão pequena e eu tenho um wii preciso de espaço pra jogar =D

kelli disse...

lol acho que não mesmo e espero que não pq achei linda a janela do decorado

Elaine Cristina disse...

Olá vim fazer uma visitinha no 603...rsrsrs

Como é gostosa essa fase, lembro do dia que peguei as chaves do meu apê.

Curtam bastante pq passa tão rápido.

Bjs boa semama.Já sigo vcs!!

naddja disse...

meu esposo vai amanha lá pra ve como anda a obra

Ana de Geo disse...

Oi. Te encontrei através da Kelly. Muito lindo o seu ap. E já tow te seguindo!
Desejo que seja muito feliz lá!
Visita meu cantinho tb!
Beijos!
Ana

kelli disse...

liguei pra ele agora ele ta indo lá e levou a camera digital
depois te conto a visita

kelli disse...

ele foi levou a camera e não tirou nenhuma foto. que odiooooo. disse que n deixaram ele entrar na construção ai ele podia tirar foto de fora pelo menos neh mas não. que raiva

kelli disse...

post novo no meu blog. postei o conjunto de cama que tou fazendo
=D

Camila Barros disse...

Olá, obrigada pela visitinha....
os nossos apes tem a planta bem parecida... tbm não gostei de nada que tem lá no meu....vou trocar tudo!!! é fogo né.... mas o bom é que dá pra deixar com a nossa cara!
beijos e já to te seguindo tbm!

www.decorandoumlar.blogspot.com

Flavinha disse...

Oi vim conhecer seu blog, veja lá no meu que tem muitas dicas de coisinhas baratas de se fazer na reforma

Anônimo disse...

Itinha!!!!
não tinha visto ainda essas fotos!!!

fiquei tão feliz (não com td q vi kkkkkkk), mas fiquei contente.
Realmente esse cano ai no meio da cozinha descendo pelo teto não faço ideia pra q serve... S:- s

A pia e o tanque são TRASH!!! Se eu ainda tinha dúvidas pra mudar, não tenho mais nenhuma (vou por de inox a pia).
A cor da cerâmica não deu pra visualizar bem, mas, fazer o q: teria q me acostumar com ela.

Valeu mesmo e espero q nos encontremos em breve.

Sílvia Maria S:- )

Laila Dietrichkeit disse...

Itinhaaa adorei seu condominio! Lindas as piscinas, quadra, vai ser otimo quando vier as crianças! hahahah

um bjoo