sábado, 28 de maio de 2011

Notícias de última hora

Oi pessoal, boa noite. Noticias nõa muito legais
Então eu tinha dito que iria no apê e tirar fotos, masss, ouve uma emergência triste.
Ontem a noite por volta das 22hs, minha mãe bate aqui em casa (ela mora de frente do meu apartamento) e avisou que minha vozinha de 80 anos tinha sofrido uma queda e não tava podendo andar e que iria lá hoje, ou seja, fui pra lá também. O lá que eu falo é em outra cidade, um pouquinho distante daqui de Recife, mas de todo jeito levei a máquina pois se desse na volta passaríamos no apê.
Mas quando chegamos lá a situação não tava muito boa, minha vó quase teve um desmaio, digo quase porque ela não chegou a apagar completamente, no que ela se sentiu mal segurou na cadeira da cozinha que por sinal não é nada leve, com isso caiu ela e a cadeira e outra cadeira em cima do pé dela. Resumindo, ela ta de cama, sem poder andar, com o pé completamente roxo e a testa tb roxa pois machucou na queda e mal tá se alimentando. Tivemos então que ficar lá até por volta das 18hs e não tive como ir no apê.
Como na segunda feira eu tenho uma certificação pra tirar e uma prova a noite pra fazer de eletrônica digital, não sei se vou conseguir ir lá amanhã.

Bem é isso, post grande né mas queria deixar explicadinho as coisas.

Quanto aos meus seguidores, continuam sumidinhos, mas ja tou sabendo que não é só o meu, deve ser doidera desse blogger mesmo.
A Ro perguntou se quando eu logo aparece, ai fui reparar, aparece sim e diz que já tem 21 seguidores :-) huhuhuhu fiquei feliz apesar de tudo, até pq sei que não posto muito, mas depois explico o pq pra o post não ficar maior do que já tá!

Beijos a todas, tou adorando compartilhar as coisas com vcs.

5 comentários:

Kelli disse...

ja ta aparecendo aki os seus 22 seguidores
=D

Apto dia a dia disse...

Itinha, espero que sua vózinha melhore....
E qdo der coloca as fotos!!!!

bjooo
Fer

Apto dia a dia disse...

Olá querida,
Tem selinho pra vc lá no Blog!!

bjoo
Fer

Ana de Geo disse...

vc tem 22 agora, tá? hehehehe
Vou orar por sua vozinha!
BEIJOS!

reformaedecora disse...

Itinha,

Melhoras para a sua vó, ela vai ficar bem

Bjinhos
Tai