quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa e Fotos

Oi meu povo!
Feriadão chegando e muitaaa chuva aqui em Recife!
Vim desejar uma Feliz Páscoa pra todos vocês e claro falar do futuro apê!

Quando compramos nosso queridinho tinha lá um apt decorado no qual eu e meu digníssimo esposo ficamos babanndoo!

Vou colocar algumas fotos aqui, vou tirar dele algumas idéias para botar no meu ehhehe!

 A sala de jantar. Assim que entravamos no apê dava de cara com ela.
Repara no espelho que tem na parede, ele era enorme!
Não sei se teria coragem de botar na minha casa

Um móvel para sala.
Gostei do vidro com os separadores sobre ele (Adoro vidros)

A cozinha, com armários planejados 

Um espelho logo na entrada da cozinha
(Também não sei se teria coragem de botar, mas lá achei lindo!) 

 A micro lavanderia

 Um pequeno armário na micro lavanderia

 O segundo quarto
(Adoro os nichos na parede, mas eu quero pra colocar meus livros)
O quarto de casal (simples mas bonito) 

Gosto do detalhe de gesso no teto e as duas luminárias pendentes 

 O banheiro.
Repara no porta toalhas de vidro, é desse que eu vou fazer
 Aqui mais de pertinho.
Gosto do detalhe no acabamento do granito, o frizo.
O espelho sobre a pia  de canto a canto da parede e no lado esquerdo esse ai da foto
esse detalhe com a prateleira 

 A sala de estar

  O rack mais de pertinho

E o detalhe de vidro em contraste com a madeira (adoro!!!)

É isso, espero que gostem!

Bjin e bom feriado e bem muito chocolate pra vocês!

5 comentários:

Casa da Barbarella disse...

Olá Itinha,
Menina, estive muito ocupada alguns dias ai e vi seu comentário lá na casa da barbarella. Não se preocupe, já está participando. Já te adicionei e já sou sua seguidora. Adorei seu blog e não é difícil, é uma delícia postar e conversar com amigas blogueiras. Decorados são o que há não é mesmo? Nos dão uma ideia de como devemos arrumar nossas casas, já que os aptos são pequeninos. Eu tb estou esperando o meu ficar pronto, enquanto isso, vou sonhando, sonhando...rs
Bjocas

Val disse...

Oi Itinha...ja estou te seguindo...adorei o decorado, justamente pq ele não tem aquela cara de decorado...achei as peças mais usuais do que normalmente os decoradores colocam, tipo copos ao inves de taças, vamos combinar...quem usa taça no dia a dia? rs ...olha eu já usaria aquela paredinha da lavanderia para pendurar umas plantinhas..rs...

bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Hilana disse...

Oii,
Gente amei o decorado de vocês! E com certeza cairia dentro do espelhão na sala de jantar, sensação de amplitude total...
Lá no apê vai ter um, vai pegar a parede toda atráz da mesa!
Bjss

Itinha e Rodrigo disse...

Oi Genteee,
Então Hilana, o espelho pega uma parede grande atráz da mesa também, mas tou com medo de ficar enjoada de ver a mesma cara sempre kkkkk.
Fora que espelho aqui em Recife, ta nada baratinho!

Karol Stolf disse...

oiiii tudo muito lindo, parabéns!! obrigada por participar do meu blog, beijosss