quinta-feira, 14 de abril de 2011

Começando....

Um apartamento, 45m², um casal, duas cabeças, muitas idéias e pouco dinheiro.
A reforma ainda irá começar, o apartamento, (ou seria, apErtamento?) ainda será entregue, mas o blog foi logo criado, quer dizer logo não, andei fuçando um monte de blogs antes de decidir criar este aqui.
A idéia é compartilhar as coisas boas, trocar idéias e porque não desabafar sobre o cotidiano de uma pequena reforma!
Vontades, inspirações, sonhos de consumo, pequenos prazeres de um lar, de tudo pretendo compartilhar. Vamos nessa?

Puxa o banco e fica à vontade!

Seja bem-vind@

5 comentários:

Hilana disse...

Obba, mas um casal em reforma, rs!!
Você vai adorar esse mundo do blogs, é ótimo poder trocar idéias, ver que não está sozinha, que outros, as vezes, também tem o mesmo problema que o nosso...
Mas cuidado, é vicio total!!
Seja bem vinda!!
E já estou acompanhando, viu?!
Ahh, e qualquer coisa passa lá no apê, dá um pitaco...
Bjssss

Itinha e Rodrigo disse...

Ebaaa mais uma seguidora!!
Valeuu Hilana!
Estou te acompanhando lá! Se puder divulga o meu blog tah!

Xerinn

Flavinha disse...

Oi lindona seja bem vinda !!!!

Nathalya Carvalho disse...

Olá! Parabens pelo ap. olhei todinho seu blog.. seguindo

Laila Dietrichkeit disse...

Oii Itinha!!
Eu gosto sempre que conheço um novo blog de começar pelo começo!

e estou aqui!!!
Agora bora bisbilhotar! hahaha

bjo bjooo